Formulário de Inscrição: etapa 4

CONDIÇÃO DE ACEITE DA INSCRIÇÃO PARA CURSOS ABERTOS

Declaro, que ao enviar a ficha de inscrição preenchida estou ciente e aceito as condições de realização do curso conforme descritas a seguir:

  1. A inscrição no curso somente será confirmada, garantida, após o pagamento do boleto bancário ou depósito identificado na conta bancária da empresa até a data do vencimento ou data informada pela empresa Adequar Consultoria (via e-mail ou no documento emitido, caso de boleto). Quando for feito depósito em conta, o participante deverá mandar comprovante do mesmo para o e-mail: adequar@adequarconsultoria.com.br.
  2. O número de vagas é limitado. As vagas serão preenchidas mediante confirmação de pagamento e não pelo envio da ficha preenchida pelo participante.
  3. As inscrições para participar do curso estarão abertas, enquanto houver vagas.
  4. Na falta de quórum, na opção do curso e turma escolhida, o participante receberá a restituição integral do valor pago à empresa Adequar Consultoria, no prazo de 3 dias úteis após a comunicação do cancelamento da turma/curso, na conta bancária informada pelo participante. 
  5. Em caso de desistência por qualquer motivo, o participante deverá comunicar o fato, por escrito, à empresa Adequar Consultoria com antecedência mínima de 20 (vinte) dias antes da data prevista para o início do curso. Neste caso, o participante receberá a restituição de 90% (noventa por cento) do valor pago. A retenção de 10% (dez por cento) será para cobrir taxas administrativas. Caso não haja comunicado de desistência da participação por escrito e neste prazo, a matrícula será considerada efetivada.
  6. A taxa de inscrição inclui material didático, coffee break e certificado. As diárias de hotel, alimentação e estacionamento e outras despesas deverão ser pagas diretamente pelo participante.

O certificado de participação será conferido aos participantes que tenham, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) de frequência no curso.